Deputada Carla Dickson recebe notícia da prisão de Bolsonaro enquanto cumpria agenda com Michelle em Fortaleza
A deputada federal pelo Rio Grande do Norte, Carla Dickson (União Brasil), estava em Fortaleza desde a tarde da sexta-feira, a convite da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, participando de um encontro do PL Mulher com lideranças femininas do estado, e hoje quando se dirigia para o segundo evento, recebeu a notícia da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em suas redes sociais, a parlamentar relatou que orou junto com Michelle assim que ambas foram informadas da decisão judicial. Ela afirmou que a ex-primeira-dama “está bem, tranquila e confiando na justiça dos céus”.
Indignada, mas afirmando não estar surpresa com a determinação do ministro Alexandre de Moraes, Carla Dickson reforçou seu posicionamento público em defesa do ex-presidente. A deputada convocou a população a se levantar em oração por Bolsonaro e pela Nação Brasileira.
“Só quem pode resolver essa situação é Jesus, e iremos recorrer ao Juiz dos Juízes”, declarou.
Carla Dickson tem fortalecido, nos últimos anos, sua ligação com a família Bolsonaro, especialmente com Michelle, com quem mantém relação de amizade e parceria política. A presença da deputada potiguar em eventos do PL Mulher tem sido constante, reforçando seu alinhamento com o grupo político do ex-presidente.



Comentários
Postar um comentário