Pular para o conteúdo principal

Postagens

É NOTÍCIA

Rafael participa de evento com Janja e destaca compromisso no combate à violência contra as mulheres O pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PDT) participou, nesta sexta-feira (26), de um evento na UFRN, ao lado da primeira-dama Janja Lula da Silva, da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, do ministro da Justiça e Segurança Pública, Francisco Lucas Costa, da governadora do RN, Fátima Bezerra, e do pré-candidato ao Governo, Cadu Xavier.  O encontro marcou a adesão do Rio Grande do Norte ao Pacto Nacional Brasil sem Feminicídio e reuniu representantes dos três poderes para fortalecer as ações de enfrentamento à violência contra as mulheres. Durante o evento, foram apresentados programas voltados à proteção das vítimas, com destaque para a ampliação da agilidade no cumprimento de medidas protetivas e o fortalecimento da rede de atendimento. As autoridades ressaltaram que o combate ao feminicídio depende da atuação conjunta dos poderes públicos. Autor da Lei nº 13.871/2019, Rafael Motta...

Últimas postagens