Rodoviária de Mossoró reflete abandono e falta de voz política da cidade, alerta Jorge



O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PL) visitou o Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, em Mossoró, e denunciou o estado de abandono do local. Estrutura metálica comprometida, banheiros em condições precárias e falta de limpeza na área externa compõem o cenário de descuido que, segundo ele, retrata a ausência de representatividade política da cidade.


“Como Mossoró pode crescer tendo uma rodoviária assim? Isso não representa a importância que Mossoró tem. Uma cidade como a nossa não pode ter uma estrutura nessas condições. Não existe desenvolvimento sem infraestrutura”, afirmou Jorge.


O pré-candidato destacou que o problema vai além da falta de manutenção e revela um quadro de negligência política. “Esse abandono é o retrato do descaso dos governantes com Mossoró. E mais do que isso, mostra a falta de representação política que a cidade merece. A nossa força política está aquém da importância econômica que temos para o Rio Grande do Norte.”


Ele reforçou que é preciso recuperar a voz de Mossoró na Assembleia Legislativa. “Precisamos de mais representação que cobre, fiscalize e apresente soluções. Mossoró precisa voltar a ser ouvida.”

Comentários