Projeto de Lei sobre tempo de espera em filas de bancos e lotéricas é protocolado na Câmara de Extremoz




Projeto de Lei sobre tempo de espera em filas de bancos e lotéricas é protocolado na Câmara de Extremoz

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador de Extremoz Rafael Correia deu entrada em um Projeto de Lei que estabelece o tempo máximo de espera de 30 minutos para o início do atendimento nos bancos e lotericas do município. 

De acordo com o parlamentar, o objetivo do projeto é facilitar a vida da população na resolução de problemas diários. "Nós sabemos que a maior parte da população trabalha e tem inúmeros compromissos, precisando conciliar em um momento do dia uma ida no banco ou loterica resolver um problema, então elas não podem enfrentar o desgaste de esperar horas em longas filar para solucionar as suas demandas", disse.

Rafael Correia afirmou ainda que a ideia é estabelecer que a contagem do tempo dê início quando o usuário solicita a sua senha de atendimento e se encerra a partir do momento que é chamada para o atendimento. 

Posteriormente, com o PL aprovado e sancionado pelo Executivo, será possível ao usuário exigir que seu atendimento seja registrado, na senha de atendimento, o horário de início da espera na fila. 

Para o parlamentar, tal medida visa melhorar a prestação do serviço e a satisfação das pessoas. "É inadmissível o tempo que as pessoas perdem em bancos e lotéricas. Acredito que meus colegas da Câmara serão sensíveis a esse projeto e em seguida a Prefeitura também sancione essa Lei", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores