São Gonçalo: Presidente da câmara municipal segue raciocínio inverso e mostra não ser aliado do prefeito Eraldo.



Em sessão ordinária o presidente da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante usou o grande expediente para questionar duas exonerações da noite anterior, no qual o mesmo deixa a entender que o prefeito Eraldo estaria plantando coco e que de maneira nenhuma iria colher laranja 😱😱😱😱😱😱😱😱

Como assim? Isso soou com discurso de oposição para quem ali estava, como um presidente do legislativo municipal que deveria ser aliado de primeira hora, iria de encontro ao uma decisão tomada pelo chefe do executivo. Estaria o presidente plantando coco e colhendo Abacaxi 🍍? Porque o trabalho feito pelos os dois poderes tem que ser feito em comum acordo e não de forma direcionada com a intenção de fortalecimento de adversários.

“Com 6 mandatos o presidente do legislativo já pode entender que política se faz com unidade, e não com enfrentamento de forças, não se pode defender dois Santos! A pessoa dizer na tribuna que é aliado, e ao mesmo tempo fortalecendo laços com a oposição, como assim?” 

“A coisa é simples de se resolver, o presidente tem que entender que o prefeito é Eraldo e que o mesmo tem que decidir de que lado está!” 

Opinião do blog: a situação parece está definida e o presidente não estará no palanque de reeleição do prefeito Eraldo Paiva, e as coisas não irão ser preciso chegar a janeiro para serem decididas como disse o presidente na manhã de hoje na câmara municipal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores