POLÍTICA: Josué Aciole e sua filha Dra. Josiane, a advogada do povo, intensificam visitas em São Gonçalo.


 Projeto político de Dra. Josiane a advogada do povo e seu paiJosué Aciole, segue em ritmo acelerado, e liga sinal de alerta daqueles que buscam se perpetuar no poder. 

A Câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, possivelmente ganhará duas novas cadeiras, e passará para 19 vereadores(a). Visando isso o empresário Josué Aciole, acelerou o ritmo do seu projeto, com a intenção de formar um grande time, para juntos buscarem a tão cobiçada cadeira. 

Para nosso blog Josué revelou que está muito tranquilo sobre a possibilidade de haver puxões de tapetes. “isso é um trabalho individual de cada líder e eu estou aqui fazendo minha parte sem atrapalhar ninguém, prezo sempre pelo respeito e pela disputa sadia, se existe disputa desleal não partirá de mim, nem de meus aliados.”

“Não somos um projeto de “gravidade” não chegamos em São Gonçalo de paraquedas, estamos com nosso nome a disposição dos são gonçalense desde de 2016 e vejo sim, que as pessoas buscam nomes novos, e estamos justamente na busca dessas pessoas que querem a renovação.”

Seguiremos visitando nosso povo, afinal um bate-papo com aqueles que acreditam em nosso projeto e trabalho é gratificante demais. e lhe digo mais uma vez, não estou me preocupando com “ciúmes” nem muito menos “picuinha” isso faz parte do processo.” Disse Josué. 

Comentários

  1. Me sinto lisongeado em fazer parte desse grupo o amigo e irmão Josué Acioly está chegando para fazer a diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores