São Gonçalo, anexo da câmara: Geraldo Veríssimo promete solução.


 S.G.A. ANEXO DA CÂMARA , GERALDO PROMETE SOLUÇÃO.


No seu quinto mandato, duas vezes presidente da Casa Legislativa o Futuro Presidente do Legislativo Municipal (01/2023) Geraldo Verissimo de Oliveira em entrevista ao Jornalista Paulo Gois Locha acena para uma solução definitiva que vai encerrar o enorme problema que se arrasta a mais de dois anos e até agora sem solução , a construção do Predio do Anexo da Câmara Municipal.

O futuro Presidente Geraldo pretende entregar o predio ao Municipio e com toda  certeza será utilizado de forma a atender a alguma demanda da Cidade.


O predio que hoje se encontra abandonado e sem função deixando a impressão de malassombrado enfeiando o centro da Cidade fica quase em frente a linda Igreja Matriz.


O dinheiro utilizado na obra do Anexo é do povo , é publico e merece toda a atenção dos Srs politicos , a responsabilidade na utilização dos mesmos deve ser de forma trasparente e para beneficio da população , o que até o momento não aconteceu já que houve um gasto inicial para a obra e não houve retorno.


A principio o Gasto Previsto com a Obra estaria orçada em mais de um Milhão , tirando o que foi gasto inicialmente com a obra o restante provavelmente se encontra sem utilizaçao em uma conta Bancaria  , Dinheiro este que poderia estar beneficiando o povo de alguma forma.


Agora é agrardar os proximos capitulos desta Novela que tudo indica está proxima de acabar.    SERÁ ?


Entenda o Fato


Na Gestão do Presidente da Casa Legislativa (2019/2020) Valban Tinoco foi idealizado por ele a construção de um anexo onde poderia em fim criar mais espaço para abrigar com maior conforto parte da staf Legislativa do Municipio e atender melhor a população de São Gonçalo do Amarante , o predio que abriga Funcinarios diversos e 17 Vereadores  conta com pouco espaço fisico.


Trecho da Entrevista  -  Paulo Góis Locha


Quais serão os maiores desafios do seu mandato Geraldo ?


O primeiro grande desafio do meu mandato será resolver a questão judicial da construção de um anexo. Eu vou devolver aquilo para o município. Porquê como já esta judicializado, isso é um problema.  Eu não estou interessado nisso, eu vou devolver aquele prédio que esta em construção e criar uma Lei para devolver também os recursos que estão reservados num fundo, mesmo estando tudo  legalizado. Vou ainda tentar desapropriar outro imóvel para ampliar nosso espaço


Via blog do fred Braga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores