MORAES MULTA DANIEL SILVEIRA EM R$ 405 MIL POR PO DESCUMPRIR MEDIDAS DO SUPREMO.




  O ministro Alexandre de Moraes, do STF, multou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) em R$ 405 mil por descumprir as medidas cautelares impostas pela Corte, corno o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi proferida no início da noite desta terça-feira (3). 

Moraes afirmou na decisão que Silveira descumpriu as medidas cautelares em 27 ocasiões, como o desligamento da tornozeleira eletrônica e a participação em eventos públicos —no último domingo, o parlamentar esteve em três manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro contra o STF — em e entrevistas — proibições impostas pelo STF em março. 

Na decisão, Moraes determina ao Banco Central que efetue o bloqueio imediato de todas as contas bancárias de Daniel Silveira, "inclusive para recebimento de qualquer tipo de transferêncid. 

Moraes decidiu ainda que Daniel Silveira deverá substituir a tornozeleira por outro equipamento em até 24 horas, sob risco de sofrer novas multas.

Fonte Uol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores