PRESSÃO MUNDIAL: UCRÂNIA ANUNCIA MORTE DE DOIS SOLDADOS.

Militares ucranianos disseram registrar 70 violações do cessar-fogo por separatistas desde o início do dias.

 militares ucranianos disseram que dois soldados foram mortos e quatro ficaram feridos após fogo de artilharia disparado por separatistas pró-Rússia no leste da Ucrânia neste sábado (19), onde uma explosão de violência nesta semana provocou temores de que poderia ser o gatilho para a ação militar da Rússia.

Os militares ucranianos disseram em sua página no Facebook que registraram 70 violações do cessar-fogo por separatistas desde o início do dia, em comparação com 66 casos nas 24 horas anteriores.

Separatistas abriram fogo em mais de 30 assentamentos ao longo da linha de frente usando artilharia pesada, o que foi proibido por acordos destinados a esfriar o conflito de longa data, disseram os militares.

Um grupo de legisladores e meios de comunicação estrangeiros que visitavam a zona de conflito foi atacado e teve que ser evacuado para um abrigo, disse um porta-voz do partido do presidente Volodymyr Zelensky em comunicado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores