IRRESPONSABILIDADE, IRÁ MATAR VC.


 Para os infectologistas Alexandre Mota e Marise Freitas, o ato do prefeito Alvaro Dias, de Natal, fez com que as pessoas, que tomaram estes farmacos, imaginassem que estavam imunes ao virus e caíram na farra, ocasionando a superlotação das UTIs na capital, ao ponto de estarem transferindo pacientes para Mossoró.


Mais de 90% dos pacientes que estão entre a vida e a morte nas UTIs de Natal, segundo Marise Freitas, tomaram ivermectina e hidroxicloroquina. Alvaro fez e está fazendo o que o presidente Bolsonaro fez e fazendo, uma ameáça à vida.


Para Marise, estes medicamentos não servem e o prefeito, que é médico, contribui com a doença quando orienta a população a consumir e ele próprio distribui nos postos de saúde de Natal.


Os dois infectologisras disseram que única saída, enquanto se aguarda a vacina, é a população se conscientizar e passar a usar máscara, não aglomerar e higienizar as mãos sempre que tocar em superfície de uso público, na prática, deixando de lado o discurso de Bolsonaro/Álvaro e passar a seguir o que orienta a ciência.


Que assim seja. É pela vida!


Cezar Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores