Pular para o conteúdo principal

Está em análise? DATAPREV deve Enviar Novo Lote de Cadastros do Auxilio Emergencial hoje para a Caixa

DATAPREV deve Enviar Novo Lote de Cadastros do Auxilio Emergencial Amanhã para a Caixa

A DATAPREV, órgão do governo federal responsável pela checagem de dados informados no Aplitacativo elaborado pela caixa econômica, para cadastro no aplicativo emergencial, informou que deve concluir hoje a análise de mais um lote de cadastros para receber o auxilio emergencial do governo federal.

De acordo com as informações repassadas a imprensa, a DATAPREV dividiu em 3 lotes as análises de cadastros realizados no Aplicativo Auxilio Emergencial da Caixa Econômica, o primeiro lote foi repassado a caixa para pagamentos na última quinta (18), os novos dados deverão ser repassados nesta quarta (22), e na sexta (24), os pagamentos devem ocorrer em até 48H após a reposta da análise no aplicativo.

Comentários

  1. Sou MEI, estou em análise, uma resposta pelo amor de Deus, estou sem trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma resposta das do dia 7 em análise não aguento mais

    ResponderExcluir
  3. Eu só recebi 600 gostaria de saber se mais alguém do cadastro único que a renda seja compatível que seja o casal recebeu só isso também. Por favor responda-me

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã até agora está em análise ela e mãe solteira até agora num recebeu fez cadrasto pelo aplicativo desde dia 7 de abril

    ResponderExcluir
  5. Olha tem muito gente que precisa desde dia 7 de abril e todo dia fala que vai resolver não resolver amanhã já começa outro pagamento de outra parcela da segunda parecela

    ResponderExcluir
  6. Meu marido foi aprovado foi cadastrado a conta da caixa e não está na conta dele e nem na conta digital onde está o dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Meu esposo é MEI e ainda ñ aprovaram. Ele vai receber ainda?

    ResponderExcluir
  8. Estou em Análise desde dia 7 estou desempregada e não sou inscrita em nenhum programa do governo, dêem uma explicação para essa demora toda, pq conheço pessoas q fez muito depois do Dia 7 e já foram aprovadas

    ResponderExcluir
  9. O meu está na conta social desde quinta passada e até agora eu não consigo transferir pra mim conta como faço pra receber

    ResponderExcluir
  10. Desde dia 7 fiz hoje 22 ainda está em análise oq fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores