Subestimar o Senador Rogério Marinho é algo inconsequente por parte de ala de esquerda potiguar.


Rogério Marinho o Comandante Mór da “orquestra” nominada Partido Liberal (PL) no estado do Rio Grande do Norte, terá mais um grande desafio nos próximos meses, não deixar que seu partido tenha uma evasão em “massa”. 

Após a saída do deputado federal João Maia do comando da legenda, mesmo a contra gosto do Comodante Rogério, porque informações de bastidores dão conta que Rogério garantiu toda estrutura necessária para que João ficasse, mais mesmo assim João disse a Deus e foi, Rogério tem articulado um partido ainda maior do que quando era comandado por João. 

 hoje o PL tem um senador, 4 deputados Federais, 3 deputados estaduais, basta saber se Terezinha vai ser grata a Rogério ou a João Maia, basta saber se Robison ficará na ala de esquerda ou de direita a nível de Brasil.

Dito isso, quem irá fica, quem sai e quem vai chegar na legenda: deputados federais Girão (fica) Gonçalves (Fica) 
Robinson ( ?) João ( sai ). Deputados estaduais  Terezinha ( ? ) Neiton ( sai )  Azevedo ( fica ).  Possíveis chegadas  Gustavo Carvalho, Zé dias, Dr. Kerginaldo e Luiz Eduardo. 

Olhando esse cenário, mesmo que Terezinha Maia também saia, o PL ficaria com 5 deputados estaduais, três federais caso Robinson fique e um senador, além de inúmeras prefeituras e uma quantidade gigante de vereadores pelo estado a fora. 

A pergunta é: esse é o papel da ala de esquerda subestimar o senador? Ou realmente estão sendo inconsequentes? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores