ROGÉRIO MARINHO: TRAÍDO POR SEUS "ALIADOS".


 O ex-ministro Rogério Marinho não esperava receber tantos nãos", e vindo daqueles então "aliados", de quem mais foi ajudado por ele no período em que esteve com a caneta na mão no governo Jair Bolsonaro. 

De acordo com interlocutores o pré-candidato a senador, teria ficado decepcionado com o prefeito de Natal Álvaro Dias, o maior parceiro administrativo de sua gestão. Enquanto ministro, inúmeras obras foram realizadas com recursos diretos do Ministério do Desenvolvimento Regional ou viabilizadas por Rogério em outras pastas, como Turismo. 

Rogério esperava que Álvaro fosse candidato a governador para lhe fazer companhia na chapa. Não deu certo, pois Álvaro não renunciaria o mandato, deixando a prefeitura nas mãos do grupo adversário. 

O passo seguinte seria o prefeito de Natal emprestar seu apoio e prestígio ao nome que fosse escolhido pela oposição. Rogério escolheu Fábio Dantas, por eliminação, mas Álvaro, mais uma vez, disse "não". 

Interlocutores comentam que o ex-ministro do Desenvolvimento Regional está muito frustrado com a atitude do prefeito, já interpretada como ingratidão. Apesar de Álvaro anunciar que votará em Rogério para senador, a costura da candidatura ao governo é igualmente fundamental, para dar sustentação ao projeto. 

Álvaro, que poderia ser um facilitador, passou a ser, nesse sentido, um obstáculo. 

O outro "não" que afetou Rogério foi o de Ezequiel Ferreira. O ex-ministro tentou convencer, até o último momento, o presidente da Assembleia Legislativa a ser candidato. Ezequiel disse "não". Logo Ezequiel, que é do PSDB, partido de inúmeros prefeitos que são eternamente gratos a Rogério por feitos liberados pelo ministério. 

Fonte WWW.BLOGDAHELOISAMACEDO.COM.BR 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores