Fábio diz que não “simboliza o bolsonarismo” e quer se afastar de “debates ideológicos”.


 Pré-candidato ao Governo do RN, o ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) não quer ser taxado como “candidato de Bolsonaro”, apesar de ter em seu palanque nomes importantes do bolsonarismo potiguar, como o ex-ministro Rogério Marinho (PL).


“No nosso palanque vai ter o bolsonarismo representado por Rogério Marinho. Nós somos plural. Eu não simbolizo o bolsonarismo. Quem simboliza é Rogério Marinho. Eu vou votar em Bolsonaro, mas não farei a campanha presidencial. Vou fazer campanha contra governo Fátima”, disse, em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, nesta quinta-feira.


Para ele, Fátima tem também um complicador em seu palanque no que se refere à disputa presidencial. “Walter, vice dela, é do MDB, que tem como pré-candidata [a presidente] Simone Tebet. O PDT [de Carlos Eduardo] tem Ciro. Ela precisa explicar isso”, disse.


Fábio se disse ainda de centro. ‘Eu fujo desses extremos de direita e esquerda”, complementou. “Eu não vou aceitar debates só sobre ideologia, mas, sim, debates sobre como tornar o Rio Grande do Norte melhor”, afirmou.


Partidos

Questionado sobre quais partidos poderão fazer parte do arco de alianças, Fábio citou PP, PTdoB, PSDB, Solidariedade, PL, PSC, PSD

Veja o vídeo 



Fonte blog do SAULO VALE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADO FEDERAL: DEBATEDORES DEFENDEM GARANTIA DO SUS DE TRATAMENTO HORMONAL PARA MENOPAUSA

O AMOR DE UM LÍDER POR SUA CIDADE: PREFEITO DE SÃO GONÇALO, ERALDO PAIVA, SEGUE TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO

ALRN: lideranças debatem politica, reajuste e homenagem aos seguidores